segunda-feira, 16 de abril de 2012

Teatro Terceira Margem realiza oficina de dramaturgia em Martinho Campos

Desde 19 deste mês, o grupo Teatro Terceira Margem está realizando oficinas de teatro gratuitas para a população de Martinho Campos. 

Dramaturgia do Encontro é um processo criativo que promove o diálogo de identidades, a troca de experiências e a elaboração de práticas e saberes artísticos, sempre interagindo com aspectos sociais, culturais e históricos das realidades locais.

O projeto Dramaturgia do Encontro será realizado em 5 cidades do centro oeste de Minas: Dores do Indaiá, Quartel Geral, Martinho Campos, Abaeté e Bom Despacho.

De abril a julho de 2012, o projeto promoverá em cada uma das cidades: Oficina-Encontro para criação, experimentação de cenas e aprofundamento de técnicas teatrais; apresentações artísticas e intervenções cênicas, como parte do processo criativo; e encontros para formação e acompanhamento de grupo de estudos que serão incentivados a dar continuidade às ações iniciadas pelo projeto.

As oficinas são indicadas a artistas, estudantes, arte-educadores e pessoas interessadas, com idades a partir de 13 anos, com ou sem experiência em artes cênicas. As inscrições são gratuitas. As apresentações são indicadas a pessoas de todas as idades. O acesso será livre e gratuito.

Confira registros que o "Colherada Mineira" realizou em Martinho Campos:










Acompanhe a agenda pelo site www.teatroterceiramargem.art.br. Mais informações pelos telefones (31) 9997-6912 ou contato@teatroterceiramargem.art.br.

Esta ação está sendo promovida pelo Teatro Terceira Margem com patrocínio da ArcelorMittal BioFlorestas através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas e apoio das Prefeituras Municipais de Dores do Indaiá, Quartel Geral, Martinho Campos, Abaeté e Bom Despacho.

Por Ana Lúcia Lopes
colheradamineira@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário